A CÚPULA E O BRASIL, EMPRESÁRIOS E MILITARES.

O Fórum Econômico Mundial é uma organização, fundada em 1971, nas quais reúne os principais principais espoliadores e opressores dos empresários e sua comitiva subabalterna  políticos, assim como intelectuais forjados sob manto da cruz e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes enfrentadas mundialmente, para eles: o lucro e o quão mais podem explorar o povo, o ecossistema e as matrizes energéticas sem ficar feio.

O carro-chefe do FEM é a Reunião Anual realizada todos os anos no final de Janeiro em Davos. A reunião é realizada em um resort nos Alpes Suíços e reúne Presidentes e Donos  das 1000 empresas-membro do Fórum, assim como políticos selecionados, representantes acadêmicos, ONGs, líderes religiosos e a mídia. A participação na Reunião Anual se dá apenas por meio de convites.

Este ano, Jair Messias Bolsonaro fora convidado após se eleger presidente do Brasil, e não somente seu discurso fora esdruxúlo, mas também demonstrara que aceita qualquer proposta que esteja de acordo com o fundamentalismo religioso, o ultraliberalismo, a tradição e a família.

Um discurso entreguista, que dá de bandeja – por pouco minutos – para empresários e políticos de todo o mundo, que ele não sabe muito bem o que faz e sua ideia é vender ao capital estrangeiro tudo aquilo que o povo constrói à milhares de anos: a tecnologia, a educação, a saúde, a indústria, a segurança, etc.

O povo brasileiro acaba de ser entregue às mãos das conversas entre Paulo Guedes, Ministro da Economia, e empresários e políticos durante reuniões secretas e bajuladas midiáticas nos próximos dias. Indubitavelmente, nós, trabalhadores e trabalhadoras, teremos nossas cabeças cortadas pelas garras envenadas dos empresários e políticos globais.

Não parando por aí, temos o Anúncio Oficial de que o próximo encontro da cúpula do Fórum Econômico Mundial na América Latina, será no Brasil.

O momento em que os fomentadores financeiros do assassinato de indígenas, os fomentadores financeiros do genocídio negro, os grandes traficantes de drogas, da especulação imobiliária, do empobrecimento, da peste e da fome pisarão seus pés de veludo (encardido!) no neste país para ver o quanto o devastaram e o quanto poderão devastar ainda mais.

E neste momento em que esses crápulas pisarem aqui, faremos o mesmo que nossos companheiros e companheiras Davos fizeram: sairemos às ruas para denunciar a espoliação dos povos, a miséria e a vulnerabilidade. Saíremos às ruas em apoio aos camponeses e aos desempregados. Sairemos as ruas contra o Capital, que deseja, e contra o Estado, que concede.

SEU ANÚNCIO NÃO É BEM VINDO

NENHUM DE VOCÊS SÃO

AS RUAS E O PODER POPULAR DIRÃO

ABAIXO AO BOLSONARO

ABAIXO A EXPLORAÇÃO

Porque nenhuma fronteira do mundo pode barrar a Revolução Social

23/01/2018 – Companheiro R